Uma mulher de 33 anos foi presa suspeita de matar o companheiro a tiros em um bar de Bela Vista de Goiás, na Região Metropolitana de Goiânia, na última quarta-feira, 14. Segundo a Polícia Civil do Estado de Goiás (PC), ao ser presa, a suspeita alegou que havia cometido o crime pois a vítima havia abusado sexualmente do filho dela, de 3 anos.
O crime foi denunciado por uma testemunha que presenciou o momento em que a mulher pegou a arma do companheiro e o ameaçou de morte. Na ocasião, a suspeita disse que o homem havia colocado o pênis na boca da criança. Logo em seguida, ela disparou quatro vezes na vítima, a golpeou no rosto com um pedaço de madeira e disparou novamente duas vezes.
A suspeita foi encontrada escondida em uma mata, acompanhada do filho. Para a polícia, a mulher negou que mantinha um relacionamento com o homem e afirmava que apenas trabalhava no local.
A mulher informou ainda que cometeu o crime após o filho denunciar o suposto abuso, apontando um local no quarto onde teria visto a presença de sêmen, não encontrado pela perícia no local. Também não foi encontrado matéria genético do homem na roupa íntima da vítima.