Mulher mata companheiro após ser agredida em Registro, SP: confira detalhes do crime

mulher-mata-companheiro-apos-ser-agredida-em-registro2C-sp3A-confira-detalhes-do-crime

Mulher mata companheiro com faca de cozinha após ser agredida no interior de SP

Uma mulher, de 20 anos, foi presa em flagrante após matar o companheiro com uma facada em Registro, no interior de São Paulo. Conforme apurado pelo DE junto à Polícia Militar, a suspeita confessou ter cometido o crime após ser agredida pelo homem.

Uma equipe da 1ª Companhia do 14º Batalhão de Polícia Militar do Interior (BPM/I) foi acionada para atender uma ocorrência de homicídio dentro de uma casa no bairro Jardim Caiçara II.

No local, os agentes receberam a informação de que o homem havia sido levado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade, onde um médico confirmou a morte.

A mulher se identificou como companheira da vítima e relatou aos policiais que o crime aconteceu durante uma discussão entre o casal, na manhã da última sexta-feira. A suspeita acrescentou que pegou uma faca de cozinha e atingiu a região torácica do homem após ter sido agredida por ele.

As imagens, obtidas pela equipe de reportagem, mostram os vestígios de sangue e a faca utilizada no crime. A corporação também encontrou um casaco no quintal da residência, onde o homem teria caído após ser atingido dentro do imóvel.

Diante da confissão, os policiais militares prenderam a mulher em flagrante. Ela foi levada à delegacia do município e permaneceu à disposição da Justiça.

Por meio de nota, a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSP-SP) informou que a arma do crime foi apreendida pela equipe pericial. O caso foi registrado como homicídio no 1º Distrito Policial (DP) de Registro.

O DE entrou em contato com a Prefeitura de Registro, mas não teve retorno até a última atualização desta reportagem. Não há detalhes sobre a motivação da discussão, e a defesa da mulher também não foi localizada.

Box de Notícias Centralizado

🔔 Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram e no WhatsApp