Mulher que matou homem com facada queria vingar estupro de irmã
Uma mulher foi identificada pelos investigadores da 18ª Delegacia de Polícia (Brazlândia) como a autora do homicídio de um homem a facadas em Brazlândia, na manhã desta quarta-feira (5/2). O crime foi cometido com o objetivo de se vingar de um suposto estupro perpetrado pela vítima contra a irmã da autora, uma criança de apenas dez anos. De acordo com as informações, a mulher chegou a se dirigir até a delegacia na noite anterior ao acontecimento para registrar um boletim de ocorrência relatando a violência sexual supostamente praticada pelo indivíduo.
A coluna Na Mira descobriu que o homem assassinado teria estuprado a criança atrás de uma lan house dias antes do homicídio. As câmeras de segurança da rua onde ocorreu o crime capturaram o momento exato do ato. Nas imagens gravadas, é possível ver o encontro dos envolvidos na rua, seguido pela partida da vítima mancando. Logo em seguida, o homem para em frente a uma casa e desaba no chão.
A polícia está em negociações com a família da autora do homicídio para garantir a sua rendição, pois ela teria fugido de Brazlândia logo após a consumação do crime. Infelizmente, a vítima não resistiu ao ferimento e veio a óbito pouco tempo depois, de acordo com informações da Polícia Militar (PMDF). As autoridades da Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) estão encarregadas de investigar o caso, que até o momento desta reportagem ainda não tinha detalhes revelados sobre a identidade dos envolvidos, e a mulher responsável pelo assassinato estava foragida.
Fique por dentro de todas as notícias relacionadas ao Distrito Federal seguindo o perfil do DE no Instagram. Receba as últimas informações do DE no seu Telegram e mantenha-se atualizado sobre tudo o que acontece na região. Não hesite em fazer uma denúncia ou sugerir uma reportagem sobre o Distrito Federal através do WhatsApp do DE: (61) 9119-8884. Acompanhe de perto tudo o que ocorre no DE e esteja por dentro de todos os acontecimentos relevantes na região.