Press "Enter" to skip to content

Mulher Melão é impedida de entrar nos EUA

Última atualização 23/03/2017 | 10:14

A Mulher Melão, nome artístico de Renata Frisson, foi barrada nos EUA na última quinta-feira (16). A modelo viajava para a terra do Tio Sam quando a imigração a selecionou para uma série de perguntas.

Segundo informado na coluna de Ancelmo Gois no jornal O Globo , a Mulher Melão não soube responder as questões em inglês, e por isso foi impedida de prosseguir. Ela então passou por um perrengue já que teve que passar a noite do aeroporto, mais especificamente em um quarto da polícia no próprio local, antes de retornar ao Brasil. A modelo e cantora ainda não se manifestou sobre o incidente.

Com as leis anti-imigração do Presidente Donald Trump, o serviço de imigração tem sido mais rigoroso com as entradas no país, e parece que Renata acabou pagando o pato. Essa porém, não é a primeira vez que a funkeira viaja para a América do Norte. Melão viajou com a mãe para a Disney recentemente e registrou o passeio no seu Instagram.

MULHER MELÃO
Renata Frisson, nome artístico de Cristina Célia Antunes Batista, (Brasília, 22 de novembro de 1983), também conhecida como Mulher-Melão, surgiu no cenário funk logo após o carnaval de 2008, quando saiu como sereia em um carro alegórico da Vila Isabel. Foi escolhida como princesa da Gaviões da Fiel, em São Paulo, e como rainha da bateria da Lins Imperial, no Rio de Janeiro.Em 2010, foi candidata a deputada estadual pelo PHS para a Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro, mas não conseguiu ser eleita. A Mulher Melão lançou o fenômeno mediático “Você Quer?” no programa Pânico na TV.