Press "Enter" to skip to content

Mulher Melão ganha R$ 30 mil em plataforma de conteúdos adultos

Renata Frisson, a Mulher Melão, entrou recentemente em uma plataforma de conteúdos adultos e se surpreendeu com o faturamento alto que teve em poucos dias. Para o portal O Dia, a modelo e atriz revelou, com exclusividade, que ganhou 5 mil dólares, quase R$ 30 mil reais, de gorjeta.

“Quando eu entrei no site, eu não sabia que tinha essa possibilidade de gorjetas e aí um seguidor dos Estados Unidos resolveu me presentear. Fiquei boba porque ele já tinha pago bem, mas aí ele me pediu uma foto só para ele. Mandei e recebi esse mimo”, conta Melão, que também ganhou um presente de um fã canadense: uma bolsa da marca Gucci.

Segundo Melão, ela não tinha a intenção de entrar para a OnlyFans, mas resolveu atender aos pedidos dos fãs. No entanto, ela não esperava tanto sucesso. “Prefiro manter tudo em sigilo, mas não tenho o que reclamar dos acessos. Me surpreendi e estou indo muito bem na questão da grana e também de novos fãs. São pessoas de vários lugares do mundo. Estou animada”, confessou Melão à coluna.