Jenifer Maclis Virissimo Cordeiro da Silva, 34 anos, morreu após aplicar hidrogel no bumbum dentro de casa, em Goiânia. A Polícia Civil, a família da vítima contou que a mulher combinou pela internet de fazer o procedimento estético com uma pessoa que ainda não foi identificada. O caso está sendo investigado.
Ao G1 Goiás, o delegado Bruno Henrique Soares Mateus disse que a mulher fez o procedimento no dia 20 de novembro e começou a passar mal no dia seguinte. Ela foi internada no Hospital de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol) e, embora tenha recebido assistência médica, morreu no dia 4 de dezembro. No atestado de óbito é informado que a causa foi falência múltipla dos órgãos.
A vítima foi enterrada em Araguapaz, onde ela tinha parentes.
Procura por quem aplicou o hidrogel
De acordo com o delegado, a pessoa que fez o procedimento deve responder por homicídio culposo. Ou seja, morte causada por comportamento imprudente, negligente ou imperito. Além disso, o delegado disse que não sabe ainda se o responsável pela aplicação tinha alguma informação ou conhecimento na área estética.
O celular da vítima será periciado nos próximos dias em busca de pistas que possam ajudar a identificar quem fez o procedimento. Familiares e amigos serão ouvidos nos próximos dias.