Press "Enter" to skip to content

Mulher morre após furar sinal e bater em ônibus em Goiânia

Última atualização 31/01/2023 | 12:26

Uma mulher de 27 anos morreu após se envolver em um acidente com um ônibus nesta terça-feira, 31, no Setor Pedro Ludovico, em Goiânia. A vítima, que conduzia uma motocicleta, teria furado o sinal vermelho no cruzamento entre a Avenida 2° radial e a Rua 1015, momento em que atingiu o ônibus.

O Corpo de Bombeiros foi acionado para socorrer a vítima por volta das 5h45 da manhã, mas quando chegou ao local a mulher já estava sem vida. A moto foi arrastada por cerca de 50 metros e ficou presa embaixo do ônibus, que pertence à linha 020. O veículo é responsável por fazer o trajeto para o Terminal Isidória.

O motorista do ônibus foi submetido ao teste de bafômetro pela Polícia Militar (PM), mas o resultado deu negativo. O trânsito no cruzamento foi interditado pela Secretaria Municipal de Mobilidade (SMM), mas foi liberado momentos depois. Em nota, a RedMob informou que está apurando todas as circunstâncias em que ocorreu o acidente. O caso é investigado pela Delegacia Especializada em Investigação de Crimes de Trânsito de Goiânia (DICT).