Mulher morre após ser arremessada em córrego na Marginal Botafogo

Mulher morre após ser arremessada em córrego na Marginal Botafogo, em Goiânia

Nesta segunda-feira, 21, uma mulher morreu após ir parar dentro do córrego na Marginal Botafogo, em Goiânia. Enquanto trafegava na via no sentido Setor Pedro Ludovico/Centro, a motociclista perdeu a direção do veículo e foi arremessada. Quando os agentes do Corpo de Bombeiros chegaram até o local, tentaram o resgate, mas a vítima já estava sem vida.

O acidente na Marginal Botafogo

De acordo com Delegacia de Investigação de Crimes de Trânsito (Dict), a vítima era uma mulher de 38 anos de idade, com as iniciais P.M.S.. Ela conduzia uma moto modelo Honda Biz, de cor branca, na faixa da esquerda da Marginal Botafogo. Foi então que a vítima perdeu o controle da direção, se chocou contra o guard rail e parou na água.

O Corpo de Bombeiros compareceu no local, mas a vítima não resistiu aos ferimentos e foi retirada da água já sem vida. Ela chegou a ser conduzida durante 4 km pela água do córrego da Marginal Botafogo. A Perícia Técnica e o Instituto Médico Legal (IML) também compareceram.

Ainda não há a confirmação do que exatamente ocorreu no acidente para que a mulher perdesse a direção do veículo. De acordo com a TV Anhanguera, a moto teria colidido contra um carro. No entanto, a Dict ainda está investigando a dinâmica do caso e vai instaurar um inquérito policial.

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Suspeito de roubar carro em Várzea da Palma é procurado; veículo abandonado na MGC-496

Diário do Estado procura por suspeito de roubar carro em Várzea da Palma; veículo foi encontrado abandonado na MGC-496

De acordo com informações da Polícia Militar, o proprietário do veículo relatou que foi abordado pelo assaltante logo após estacionar em frente a uma residência no bairro Pinlar 1, no momento em que alguns familiares adentravam o imóvel. O dono do carro também informou que o suspeito questionou se ele era motorista de aplicativo e, ao negar, o assaltante sacou uma arma de fogo, o rendeu e fugiu com o veículo.

A equipe da Polícia Militar está em busca de um indivíduo de 42 anos, suspeito de roubar um carro na madrugada desta quarta-feira (25), no bairro Pinlar 1, em Várzea da Palma. O veículo foi localizado abandonado na rodovia MGC-496 após o ocorrido.

Durante a apuração do caso, foi reportado à corporação que um automóvel, com as mesmas características do veículo roubado previamente, tinha sido deixado sem ocupantes na rodovia MGC-496. Ao chegar ao local, a vítima reconheceu o carro, que estava atravessado na pista.

O dono do veículo conseguiu identificar o assaltante ao fornecer informações sobre o suspeito e examinar fotos apresentadas pelos policiais. Apesar das buscas realizadas pela polícia na região, o suspeito não foi localizado até o momento.

As investigações continuam em andamento para capturar o autor do roubo, visando garantir a segurança da população e coibir a prática de crimes na área. A colaboração da comunidade pode ser crucial para o sucesso das operações policiais e a prisão do indivíduo responsável pelo delito.

Não deixe de acompanhar as notícias locais e regionais no Diário do Estado, mantendo-se informado sobre os acontecimentos em Várzea da Palma e em toda a região do Triângulo. Fique atento aos desdobramentos desse caso e outras notícias de interesse público no portal de notícias local.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp