Mulher morre após ser arremessada em córrego na Marginal Botafogo

Mulher morre após ser arremessada em córrego na Marginal Botafogo, em Goiânia

Nesta segunda-feira, 21, uma mulher morreu após ir parar dentro do córrego na Marginal Botafogo, em Goiânia. Enquanto trafegava na via no sentido Setor Pedro Ludovico/Centro, a motociclista perdeu a direção do veículo e foi arremessada. Quando os agentes do Corpo de Bombeiros chegaram até o local, tentaram o resgate, mas a vítima já estava sem vida.

O acidente na Marginal Botafogo

De acordo com Delegacia de Investigação de Crimes de Trânsito (Dict), a vítima era uma mulher de 38 anos de idade, com as iniciais P.M.S.. Ela conduzia uma moto modelo Honda Biz, de cor branca, na faixa da esquerda da Marginal Botafogo. Foi então que a vítima perdeu o controle da direção, se chocou contra o guard rail e parou na água.

O Corpo de Bombeiros compareceu no local, mas a vítima não resistiu aos ferimentos e foi retirada da água já sem vida. Ela chegou a ser conduzida durante 4 km pela água do córrego da Marginal Botafogo. A Perícia Técnica e o Instituto Médico Legal (IML) também compareceram.

Ainda não há a confirmação do que exatamente ocorreu no acidente para que a mulher perdesse a direção do veículo. De acordo com a TV Anhanguera, a moto teria colidido contra um carro. No entanto, a Dict ainda está investigando a dinâmica do caso e vai instaurar um inquérito policial.

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Menina de 12 Anos caminha 3 km para pedir socorro após carro cair em represa

Menina de 12 Anos Caminha 3 km para Pedir Socorro Após Carro Cair em Represa

Na noite de sexta-feira, uma tragédia abalou a região de Roncador, no Paraná, quando um carro caiu em uma represa. Uma menina de 12 anos, que estava no veículo com o pai, demonstrou extraordinária coragem e resiliência para sobreviver ao acidente.

Após nadar até a superfície, ela enfrentou um desafio ainda maior: caminhar mais de 3 quilômetros para buscar ajuda. O acidente ocorreu quando o carro em que estavam caiu na represa. A menina, com a orientação do pai, conseguiu nadar até a margem. No entanto, o pai não conseguiu se salvar e afundou logo após ajudá-la a sair da água.

Determinado a salvar o pai, a menina percorreu uma longa distância a pé, enfrentando o frio e a escuridão da noite, até encontrar ajuda. Infelizmente, quando o socorro chegou, o pai já havia falecido.

A coragem e a determinação da menina em buscar ajuda, mesmo diante de tão difícil situação, são um testemunho de sua força e amor pelo pai. A comunidade local está chocada com a tragédia e presta homenagens ao homem que perdeu a vida no acidente.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp