Press "Enter" to skip to content

Mulher morre após ser arremessada em córrego na Marginal Botafogo

Última atualização 22/11/2022 | 09:18

Nesta segunda-feira, 21, uma mulher morreu após ir parar dentro do córrego na Marginal Botafogo, em Goiânia. Enquanto trafegava na via no sentido Setor Pedro Ludovico/Centro, a motociclista perdeu a direção do veículo e foi arremessada. Quando os agentes do Corpo de Bombeiros chegaram até o local, tentaram o resgate, mas a vítima já estava sem vida.

O acidente na Marginal Botafogo

De acordo com Delegacia de Investigação de Crimes de Trânsito (Dict), a vítima era uma mulher de 38 anos de idade, com as iniciais P.M.S.. Ela conduzia uma moto modelo Honda Biz, de cor branca, na faixa da esquerda da Marginal Botafogo. Foi então que a vítima perdeu o controle da direção, se chocou contra o guard rail e parou na água.

O Corpo de Bombeiros compareceu no local, mas a vítima não resistiu aos ferimentos e foi retirada da água já sem vida. Ela chegou a ser conduzida durante 4 km pela água do córrego da Marginal Botafogo. A Perícia Técnica e o Instituto Médico Legal (IML) também compareceram.

Ainda não há a confirmação do que exatamente ocorreu no acidente para que a mulher perdesse a direção do veículo. De acordo com a TV Anhanguera, a moto teria colidido contra um carro. No entanto, a Dict ainda está investigando a dinâmica do caso e vai instaurar um inquérito policial.