Mulher morre atropelada e arremessada por carro em Rio Verde; caso é investigado como homicídio culposo

mulher-morre-atropelada-e-arremessada-por-carro-em-rio-verde3B-caso-e-investigado-como-homicidio-culposo

Mulher morre após ser atropelada e arremessada por carro; vídeo

Madlene Farias Silva, de 35 anos, teve a morte confirmada no local. Segundo a Polícia Civil, o caso é investigado como homicídio culposo.

Uma mulher morreu após ser atropelada por um carro, na Avenida Henrique Matias Henkes, no bairro Parque dos Buritis 2, em Rio Verde, na região sudoeste de Goiás. Câmeras de segurança registraram o momento em que a vítima foi arremessada na pista (veja acima).

O acidente ocorreu na terça-feira (10). Na filmagem, é possível ver a mulher caminhando no meio da pista entre os carros antes de ser atingida. O motorista tenta desviar, mas não consegue e chega a atingir um veículo que estava estacionado na rua.

Ao DE, a Polícia Científica informou que Madlene Farias Silva, de 35 anos, sofreu um choque hipovolêmico com traumatismo cranioencefálico. A morte foi confirmada no local pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

De acordo com a TV Anhanguera, o motorista envolvido no acidente não apresentava sinais de embriaguez e foi encaminhado ao hospital. O nome dele não foi divulgado, por isso não foi possível localizar a sua defesa.

Segundo a Polícia Civil, o caso é investigado como homicídio culposo — quando não há intenção de matar — pela 1ª Delegacia Distrital de Polícia de Rio Verde.

LEIA TAMBÉM:

– Jovem morre atropelado enquanto ia buscar combustível para o carro, em Goiânia
– Casal morre após ser atropelado por ônibus, em Aparecida de Goiânia
– Menino é atropelado em rua e motorista foge sem prestar socorro em Goiás.

Box de Notícias Centralizado

🔔 Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram e no WhatsApp