Press "Enter" to skip to content

Mulher morre e filho de 3 anos fica em estado grave na GO-222, em Nerópolis

Última atualização 10/01/2024 | 12:24

Um acidente grave envolvendo um caminhão e um carro de passeio vitimou três pessoas na GO-222, na zona rural de Nerópolis, localizado na região metropolitana de Goiânia, próximo à rotatória que vai para Anápolis, na manhã desta quarta-feira, 10. 

Nas imagens enviadas pelo Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Goiás (CBMGO), é possível ver que o carro de passeio entrou por baixo do caminhão, após a colisão frontal. Uma das vítimas do acidente é uma mulher, que foi a óbito no mesmo local. As outras duas vítimas do acidente são filhas dela, um menino de 3 e uma adolescente de 12 anos de idade. 

Os filhos da mulher foram atendidos no local do acidente e, depois, encaminhados para atendimento médico. Entretanto, devido ao estado grave, o menino de três anos de idade foi encaminhado pelo helicóptero dos bombeiros direto para o Hospital Estadual de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol).

Estado de saúde da criança

O Diário do Estado (DE) entrou em contato com o hospital que recebeu a criança para mais informações sobre sua situação. A assessoria do Hugol informou que a vítima está no pronto-socorro da unidade médica. O estado geral de saúde é gravíssimo e o menino está respirando com ajuda de aparelhos.