Mulher morre em clínica durante procedimento: família exige justiça

Mulher morre em clínica durante procedimento e família pede justiça

Amanda da Silva Barros, de 30 anos, faleceu enquanto aplicava um balão intragástrico. O caso ocorreu em São Gonçalo (RJ). A dor da perda de Amanda é indescritível para sua família. Ela estava se submetendo a uma aplicação de balão intragástrico na Clínica Endoscorpus, localizada no Centro de São Gonçalo (RJ), quando sofreu uma parada cardiorrespiratória.

A enfermeira Nathalie Barros, tia de Amanda, demonstrou estar visivelmente emocionada ao falar sobre o ocorrido. Ela enfatizou o coração maravilhoso e os sonhos da sobrinha, pedindo por justiça em meio à dor imensa que a família está enfrentando. Segundo Nathalie, a clínica precisa responder pelo erro que resultou na morte de Amanda.

A família de Amanda não estava ciente de que a jovem passaria por esse procedimento na clínica. A angústia toma conta dos familiares, que buscam respostas e responsabilização pela fatalidade. O pedido é por justiça, não por compensação financeira. Para eles, é fundamental que a clínica seja responsabilizada pelo erro grotesco que levou à morte de Amanda.

Para mais detalhes sobre o caso, a reportagem completa está disponível em O São Gonçalo, parceiro do DE. Fique por dentro de todas as notícias seguindo o canal do DE no Telegram. Receba as informações em tempo real e fique informado sobre os desdobramentos desse trágico acontecimento. A família de Amanda busca justiça e espera que a clínica assuma a responsabilidade pelo que aconteceu.

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp