Mulher faleceu após ser eletrocutada em fio solto em terreno
A tragédia ocorreu em Rio Verde, Goiás, onde uma mulher de 65 anos foi vítima de um choque elétrico fatal ao ter contato com um fio solto em um terreno. O genro da vítima a encontrou caída no chão ao lado de fios com faíscas, levando a polícia civil a investigar o caso.
Eva Abadia da Cunha Martins, natural de Caiapônia, veio a óbito na noite de segunda-feira (22), na Avenida Brasília, bairro Parque Bandeirante. A morte da vítima está sendo apurada pelas autoridades para confirmar se realmente foi causada pelo choque elétrico. O DE fez contato com a Equatorial em busca de informações sobre o ocorrido.
De acordo com informações policiais, a perícia já foi solicitada para esclarecer as circunstâncias do falecimento. O DE também tentou contato com a Polícia Científica em busca de mais detalhes, porém até o momento não obteve resposta.
Eva era servidora aposentada e mãe de outra servidora da rede pública de ensino municipal, segundo o Sindicato dos Trabalhadores em Educação de Rio Verde (Sintraerv). O caso reforça a importância da segurança e manutenção adequada dos sistemas elétricos para evitar acidentes fatais como este.
A morte da mulher em Rio Verde se soma a outros casos trágicos envolvendo choques elétricos, como o de um menino de 10 anos e de uma adolescente em Goiânia. As autoridades locais e a população continuam alertas para prevenir novas ocorrências e garantir a segurança de todos.
É fundamental ressaltar a gravidade dos acidentes envolvendo eletricidade e a necessidade de conscientização e cuidados para evitar situações como essa. A prevenção e a manutenção adequada dos sistemas elétricos são essenciais para preservar vidas e evitar tragédias como a que vitimou Eva Abadia da Cunha Martins em Rio Verde, Goiás.




