Mulher morre em shopping de Fortaleza após ser baleada

Na noite da última sexta-feira (20), uma mulher foi baleada e morreu no shopping Iguatemi, no bairro Edson Queiroz, em Fortaleza. A informação foi confirmada pela assessoria do shopping, segundo informações dadas pela polícia se trata de um caso de latrocínio (roubo seguido de morte). Os clientes do shopping foram surpreendidos com ao ouvirem os disparos.

Segundo a secretária de Segurança Pública (SSPDS), dois homens armados entraram em uma joalheria do shopping e renderam as funcionárias da loja. Houve troca de tiros com os seguranças do local e uma das vendedoras foi atingida. Equipes da Polícia Militar trabalham na identificação e busca dos criminosos.

Em nota o shopping Iguatemi declarou, “O Iguatemi Fortaleza informa que foi registrada uma ocorrência no início da noite desta sexta-feira (20), no interior de uma loja. Houve disparos de arma de fogo que atingiram uma funcionária da loja, que foi atendida pela equipe de primeiros socorros do shopping, mas, infelizmente, não resistiu e faleceu. O shopping lamenta o fato ocorrido e realizará toso os esforços para apurar as circunstâncias do ocorrido o mais rápido possível. Em respeito à vítima, o Iguatemi informa que encerrou suas operações mais cedo. A polícia já está no local para acompanhar o caso e as investigações”.

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Menina de 2 anos desaparecida é encontrada dormindo em guarda-roupa no Paraná

Uma menina de 2 anos, dada como desaparecida, foi localizada dormindo dentro de um guarda-roupa na própria residência, em Rolândia, Paraná. O caso aconteceu na tarde desta terça-feira, 24, e mobilizou a Polícia Militar após a família acionar as autoridades.

Segundo relatos da avó, que estava responsável pela criança no momento, as duas brincavam na sala quando ela se distraiu por alguns instantes. Logo depois, percebeu que a menina não estava mais no local e notou que o portão da casa estava aberto.

Preocupada, a avó descreveu à polícia como a neta estava vestida, o que deu início a buscas na região. Enquanto o registro da ocorrência era realizado, a criança foi encontrada dormindo dentro de um guarda-roupa, para alívio de todos.

A Polícia Militar do Paraná reforçou a importância de atenção redobrada com crianças pequenas e destacou que, felizmente, o desfecho do caso foi positivo.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp