Mulher morre em trágico acidente envolvendo animal e árvore, na GO-230

Bombeiros já encontraram motorista sem vida. Um passageiro foi encaminhado ao Hospital Municipal de Itapuranga

Uma mulher, de 51 anos de idade, morreu na noite desta quinta-feira (28) ao sofrer um acidente da GO-230, por volta das 23h, entre Caiçara e Itapuranga. Ela dirigia uma caminhonete de modelo F-1000, que colidiu com um cavalo e, depois, bateu em uma árvore.

O Corpo de Bombeiros encontrou a vítima já sem vida presa entre as ferragens e usou técnicas de salvamento terrestre para retirar a vítima. De acordo com a corporação, o corpo foi deixado sob cuidados da PM. O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para fazer o recolhimento.

• Compartilhe essa notícia no Whatsapp• Compartilhe essa notícia no Telegram

Testemunhas que passavam pela GO-230 disseram aos militares que, na caminhonete, havia outra vítima. Segundo a Polícia Militar, trata-se de um homem. Ele foi retirado e levado, pelo Samu, ao Hospital Municipal de Itapuranga. Ele não teve a identidade divulgada, por isso a reportagem não conseguiu atualização de seu estado de saúde. O cavalo morreu no local.

LEIA TAMBÉM

• Varíola dos macacos: Goiás tem aumento de 93,33% e primeiras infecções em mulheres• Em nova queda, gasolina deve ficar R$ 0,13 por litro mais barata em Goiás• Vídeo: Criança que foi baleada na cabeça em briga de torcida, teve morte cerebral

Tags: