Press "Enter" to skip to content

Mulher morre esfaqueada no meio da rua em Santo Antônio do Descoberto

Última atualização 29/01/2024 | 09:10

Na madrugada deste domingo, 28, um homem perseguiu e esfaqueou uma mulher no meio da rua do bairro Parque Estrela, em Santo Antônio do Descoberto, município localizado na região do Entorno do Distrito Federal. O momento foi registado por câmera de segurança de uma das residências. 

Nas imagens, é possível quando a mulher correu de outra pessoa que vinha logo atrás dela. Ele desferiu golpes com uma faca em mãos, até que ela caiu no chão e o suspeito correu, fugindo do local. Diante disso, a Polícia Civil do Estado de Goiás (PCGO) informou que vítima morreu após receber, pelo menos, 10 facadas no corpo. 

Entretanto, o laudo cadavérico vai informar a quantidade exata de golpes desferidos contra a vítima. Por outro lado, a polícia não encontrou a faca até o momento. Sob investigação da Polícia Civil, os agentes policiais já identificaram o homem. Porém, o suspeito pelos golpes com faca continua foragido. 

O delegado responsável pela investigação, Adriano Jaime, informou, ao G1, que a polícia fará a investigação em duas linhas. Uma com a possibilidade de feminicídio e outra de homicídio por dívidas de drogas. Mas, até o momento, a polícia está investigando a motivação do crime. 

Caso a investigação da Polícia Civil aponte que foi um crime de feminicídio, o suspeito pode receber a pena de reclusão em regime fechado, entre 12 a 30 anos. Entretanto, se a investigação concluir que se trata de um homicídio simples, a pena de reclusão em regime fechado pode variar de seis a 20 anos.