Press "Enter" to skip to content

Mulher morre estrangulada pelo próprio cabelo durante entrevista de emprego

Última atualização 03/02/2022 | 11:10

Uma mulher de 21 anos morreu estrangulada pelo próprio cabelo durante uma entrevista de emprego na Bielorrússia. A assistente de loja, Umida Nazarova teve todo o coro cabeludo arrancado no acidente.

De acordo com o Daily Mail, a jovem, que estava grávida de quase dois meses, se candidatava a uma vaga de emprego na fábrica Svarmet em Borisov, que produz fios de solda e eletrodos.

Funcionários seniores mostravam a fábrica para ela quando o cabelo da mulher, que estava solto, ficou preso em uma das máquinas, enrolado ao redor do pescoço. Ela foi puxada bruscamente para dentro do mecanismo e ficou presa, coberta de sangue.

A mãe da jovem, Olga, contou que a garganta dela ficou gravemente ferida e que a filha apenas não morreu na hora porque o couro cabelo foi totalmente arrancado.

“Se seu couro cabeludo não tivesse sido arrancado, ela teria sido estrangulada ali mesmo pelos próprios cabelos.”

No entanto, além de perder o bebê, Umida Nazarova sofreu ferimentos graves e não conseguiu recuperar a consciência, sendo declarada morta tempos depois. ”Eles tiraram duas vidas”, lamentou o pai da jovem.

Negligência

O Comitê de Investigação da Bielorrússia afirmou que o funcionário responsável pela entrevista, um chefe de produção, mostrava a fábrica para ela e parou a apresentação por alguns momentos para fazer um registro. Quando virou a cabeça, ele já encontrou a mulher caída no chão inconsciente e o cabelo dela preso na máquina.

Um tribunal o condenou pelo “não cumprimento de seus deveres oficiais devido a atitude desonesta e negligente… causando a morte de uma pessoa.”