Press "Enter" to skip to content

Mulher nua atira contra carros em ponte nos Estados Unidos

Última atualização 30/07/2023 | 16:26

Motoristas que estavam em uma das pontes mais movimentadas dos Estados Unidos presenciaram uma mulher totalmente sem roupa, saindo do carro com uma arma de fogo atirando contra os automóveis.

O caso ocorreu em um instante que teve grande movimentação de veículos na San Francisco – Oakland Bay Bridge, segundo a Patrulha Rodoviária da Califórnia. Um condutor acionou o serviço de emergência para informar que uma motorista teria mostrado uma arma para ele na rodovia I-80, que atravessa a Baía de São Francisco, relatou a polícia.

De acordo com o portal The New York Post, de Nova York, os policiais informaram que a mulher parou no meio da pista, saiu do carro com uma faca e começou a gritar com motoristas que estavam passando. A corporação informou também que ela retornou ao carro e dirigiu para Oakland, mas parou em uma praça de pedágio e saiu do carro, nua e com uma arma.

A mulher, que não teve a identidade revelada, foi para o meio da pista e começou a atirar contra os carros. Testemunhas filmaram a mulher andando na via e disparando.

Nenhuma pessoa ficou ferida e a mulher foi contida pelos policiais, que convenceram a largar a arma, em seguida foi levada detida.

Assista ao vídeo: