Mulher pede impeachment de Bolsonaro ao vivo e o culpa pelo preço da gasolina

Durante uma reportagem para o telejornal “Rio Grande Record”, exibido para o Rio Grande do Sul, nesta quarta-feira (25), uma entrevistada deu uma resposta direta à repórter, a moça pediu o impeachment do presidente Jair Bolsonaro (sem partido).

A repórter que estava fazendo uma matéria em um posto de gasolina em Bagé, onde o preço do combustível já ultrapassa os R$ 7, decidiu entrevistar uma cliente que abastecia seu carro no local. “O que você está achando do preço da gasolina?”.

“Está cara. Graças ao Bolsonaro, está cara”, diz a entrevistada. A repórter faz outro questionamento: “O que que faz neste momento, enche o tanque igual?”, e a mulher responde: “Faz o impeachment do Bolsonaro”.

A repórter agradece a participação da entrevistada e volta a falar com a apresentadora do telejornal. “Muito obrigada pela participação. Tá caro, né? E agora eu acho que a solução mesmo é andar de bicicleta ou achar um outro jeito aí”.

 

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Manutenção deixará 125 bairros de Goiânia e Aparecida sem água neste fim de semana

A Saneago anunciou uma manutenção programada que afetará o abastecimento de água em 125 bairros de Goiânia e Aparecida de Goiânia neste sábado, 23. A interrupção ocorrerá das 4h às 17h para a interligação de uma adutora que conecta o Booster Vila Adélia ao Centro de Reservação Atlântico. A previsão é que o fornecimento de água seja normalizado até a noite de domingo, 24.

A empresa informou que a intervenção faz parte de um projeto para duplicar a tubulação, reforçando o sistema de abastecimento das regiões impactadas. Durante o período, a Saneago pede que os moradores usem suas reservas de água de forma consciente, evitando desperdícios.

Bairros afetados
Em Goiânia, localidades como Jardim Europa, Residencial Alphaville, Buriti Sereno, Jardim Itaipu e Loteamento Celina Park serão impactadas. Já em Aparecida, bairros como Cidade Vera Cruz, Residencial Village Santa Rita, Jardim Helvécia e Garavelo também estarão na lista de áreas com interrupção no abastecimento.

A intervenção é necessária para melhorar a infraestrutura da rede de distribuição de água, mas a Saneago reforça que os moradores devem estar atentos para evitar o consumo excessivo durante a manutenção.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Isso vai fechar em 0 segundos