Mulher pede impeachment de Bolsonaro ao vivo e o culpa pelo preço da gasolina

A moça viralizou na internet após pedir o impeachment do atual presidente Jair Bolsonaro.

Durante uma reportagem para o telejornal “Rio Grande Record”, exibido para o Rio Grande do Sul, nesta quarta-feira (25), uma entrevistada deu uma resposta direta à repórter, a moça pediu o impeachment do presidente Jair Bolsonaro (sem partido).

A repórter que estava fazendo uma matéria em um posto de gasolina em Bagé, onde o preço do combustível já ultrapassa os R$ 7, decidiu entrevistar uma cliente que abastecia seu carro no local. “O que você está achando do preço da gasolina?”.

• Compartilhe essa notícia no Whatsapp• Compartilhe essa notícia no Telegram

“Está cara. Graças ao Bolsonaro, está cara”, diz a entrevistada. A repórter faz outro questionamento: “O que que faz neste momento, enche o tanque igual?”, e a mulher responde: “Faz o impeachment do Bolsonaro”.

LEIA TAMBÉM

• Estudante autista é rejeitado em universidade goiana por não ser pardo• Vídeo: Procon começa a fiscalizar redução do ICMS sobre combustíveis, em Goiás• Preço médio da gasolina sobe R$ 0,07 em Goiás após reajuste; diesel também está mais caro

A repórter agradece a participação da entrevistada e volta a falar com a apresentadora do telejornal. “Muito obrigada pela participação. Tá caro, né? E agora eu acho que a solução mesmo é andar de bicicleta ou achar um outro jeito aí”.

 

Tags: