Uma mulher se declarou ao amado em uma faixa intrigante em cima de uma passarela na avenida Cristiano Machado, na região Nordeste de Belo Horizonte, na última quinta-feira, 11. Na mensagem, ela diz estar “doente de saudades” dele e pede perdão por algum motivo não revelado.
“Alexandre, meu médico taurino preferido, me perdoe, não consigo te esquecer! Estou doente de saudades. Ass, Simone”, diz a faixa.
A cena chamou muita atenção nas redes sociais, deixando os internautas curiosos para saber a fofoca completa. “Gente, o que será que a Simone fez?”, perguntou uma pessoa.
Assista ao vídeo:
Ver esta publicação no Instagram
Uma publicação partilhada por Diário do Estado (@jornal_diariodoestado)
Faixas em BH
Não é a primeira vez que os moradores de Belo Horizonte usam faixas para fazer algum tipo de apelo que acreditam merecer atenção pública. No início deste ano, uma moradora do bairro Santo Antônio, na Região Centro-Sul de Belo Horizonte, fixou um recado após cinco gatos serem envenenados na região.
“Assassino de gatos: a lei do retorno não falha”, diz uma grande faixa presa em dois postes. Na época, a defensora dos animais Fernanda Santos contou a um portal os motivos por trás do aviso.
Ela relatou que uma moradora da região achou o corpo de um dos gatos na esquina e que parecia que ele tinha sido envenenado. A partir daí, foi coletando informações com o vigia da vizinhança e moradores, e, em seguida, colocou a faixa para todos serem notificados que nos arredores havia suspeitos de alguém que está envenenando os animais.