Mulher é presa por porte de arma e tráfico em Anápolis

Uma mulher foi presa por porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas em Anápolis, na madrugada desta sexta-feira (24). Policiais do 28°Batalhão da Polícia Militar receberam informações de que Andressa Carvalho Moreira teria buscado uma motocicleta que havia sido abandonada pelo namorado Luan Moreira de Carvalho que foi preso por cumprimento de mandado.

A denúncia anônima afirmou que no baú do veículo havia drogas e uma arma de fogo. Ainda segundo o autor da indicação, a moto estaria guardada na casa da mãe de Luan. Consequentemente, os agentes policiais foram até a residência onde foram autorizados a entrar pela proprietária e realizaram buscas.

Os policiais confirmaram a veracidade da denúncia e encontraram a moto com as drogas (crack e cocaína) e a arma de fogo. A dona da casa afirmou que não sabia sobre os objetos ilícitos e confirmou que Andressa havia guardado a moto. Em seguida, os agentes se deslocaram até a residência de Andressa e a prenderam em flagrante. Ela foi levada à Central de Flagrantes.

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Menina de 2 anos desaparecida é encontrada dormindo em guarda-roupa no Paraná

Uma menina de 2 anos, dada como desaparecida, foi localizada dormindo dentro de um guarda-roupa na própria residência, em Rolândia, Paraná. O caso aconteceu na tarde desta terça-feira, 24, e mobilizou a Polícia Militar após a família acionar as autoridades.

Segundo relatos da avó, que estava responsável pela criança no momento, as duas brincavam na sala quando ela se distraiu por alguns instantes. Logo depois, percebeu que a menina não estava mais no local e notou que o portão da casa estava aberto.

Preocupada, a avó descreveu à polícia como a neta estava vestida, o que deu início a buscas na região. Enquanto o registro da ocorrência era realizado, a criança foi encontrada dormindo dentro de um guarda-roupa, para alívio de todos.

A Polícia Militar do Paraná reforçou a importância de atenção redobrada com crianças pequenas e destacou que, felizmente, o desfecho do caso foi positivo.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp