Mulher é presa por porte de arma e tráfico em Anápolis

Uma mulher foi presa por porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas em Anápolis, na madrugada desta sexta-feira (24). Policiais do 28°Batalhão da Polícia Militar receberam informações de que Andressa Carvalho Moreira teria buscado uma motocicleta que havia sido abandonada pelo namorado Luan Moreira de Carvalho que foi preso por cumprimento de mandado.

A denúncia anônima afirmou que no baú do veículo havia drogas e uma arma de fogo. Ainda segundo o autor da indicação, a moto estaria guardada na casa da mãe de Luan. Consequentemente, os agentes policiais foram até a residência onde foram autorizados a entrar pela proprietária e realizaram buscas.

• Compartilhe essa notícia no Whatsapp• Compartilhe essa notícia no Telegram

Os policiais confirmaram a veracidade da denúncia e encontraram a moto com as drogas (crack e cocaína) e a arma de fogo. A dona da casa afirmou que não sabia sobre os objetos ilícitos e confirmou que Andressa havia guardado a moto. Em seguida, os agentes se deslocaram até a residência de Andressa e a prenderam em flagrante. Ela foi levada à Central de Flagrantes.

Tags: