Mulher processa e pede indenização de R$ 600 mil a Virginia e Zé Felipe

Zé Felipe e Virgínia estão passando por um novo processo na Justiça do Rio Grande do Norte. O casal está sendo acusado de danos morais contra uma mulher, que alegou ter sido alvo de ataques devido a uma publicação onde Zé Felipe aparece rindo de um vídeo dela contando sobre a quantidade de pães que comida por sofrer obesidade mórbida.

A postagem foi feita por Virginia em 21 de novembro de 2021. O processo foi iniciado no mesmo ano, mas só veio a público depois de novas movimentações.

Na acusação, a mulher relata que recebeu o vídeo de uma amiga em que Zé Felipe aparece segurando o celular enquanto assistia a mulher relatar sobre a quantidade de pães que comia no café da manhã em razão ao problema de obesidade mórbida que sofria. O cantor sertanejo aparecia rindo na companhia de amigos.

A mulher alegou que, após o vídeo ser compartilhado por Virginia, ela passou a receber ataques. O vídeo repercutiu e ‘viralizou’ nas redes sociais, chegando a ser exibido em canais de rádio e televisão.

Na ação, a defesa da mulher pede uma indenização de R$ 600 mil por danos morais e outra por uso indevido de sua imagem para fins comerciais. O processo tramita na 1ª Vara Cível da Comarca de Natal.

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp