Press "Enter" to skip to content

Mulher pula do terceiro andar de hotel para fugir de agressões do namorado

Última atualização 14/02/2024 | 10:38

Uma mulher de 40 anos se jogou do terceiro andar de um hotel para escapar das agressões do namorado. O caso ocorreu na última segunda-feira, 12, em um hotel de Goianésia, na região central do Estado. Mulher teve ferimentos leves.

A ocorrência chegou as autoridades após uma chamada feita ao Corpo de Bombeiros alegado uma queda. No entanto, ao chegar no local, a corporação constatou que a vítima não caiu diretamente no chão e sim em uma área de marquise.

A vítima tinha um ferimento leve na cabeça e algumas escoriações. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) atendeu a vítima e a transferiu até uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade.

Na polícia, a ocorrência chegou como um acidente. Apesar disso, a polícia decidiu conduzir o namorado da vítima até a delegacia para prestar esclarecimentos e, em seguida, foram até o hospital ouvir a versão da vítima.

Agressões e ameaça

No hospital, a mulher contou para a polícia que havia visto um vídeo do marido e, no dia do incidente, foi tirar satisfação com ele. Foi neste momento que uma discussão começou e o homem passou a agredir a companheira. Suspeito enforcou a vítima e a agrediu com tapas, fechando a porta do quarto. O agressor disse, ainda, que a mulher não sairia de lá viva.

Com medo, a vítima decidiu pular do terceiro andar para conseguir se salvar das agressões.

A Polícia Civil prendeu o homem em flagrante por lesão corporal e ameaça. Foi descoberto também que ele possuía antecedentes criminais, mas nunca havia agredido a vítima antes. A delegada responsável do caso pediu medidas protetivas para a mulher.

O hotel informou que os funcionários prestaram todo o apoio necessário à vítima e que chamaram as autoridades após o acontecimento. Foi dito também que a mulher estava hospedada no lugar há três dias e que não houve nenhum barulho de briga anteriormente.