Press "Enter" to skip to content

Mulher que atropelou e matou padrasto que bateu na mãe se entrega à polícia

A mulher que atropelou e matou o homem que batia na mãe dela se apresentou à Polícia Civil do Mato Grosso do Sul nesta quinta-feira, 26. Quatro dias depois de cometer o crime, ela foi indiciada por homicídio qualificado pelo motivo fútil e pelo emprego de recurso que dificultou ou impossibilitou a defesa da vítima.

Relembre o caso da mulher que atropelou o padrasto

A câmera de segurança de um comércio registrou o atropelamento proposital de um homem em Campo Grande, no Mato Grosso do Sul. Ele teria agredido a mãe da motorista, de 25 anos, que estava com uma amiga no momento do atropelamento.

O padrasto aparece na imagem agachado encostado em uma parede conversando com um rapaz quando a mulher se aproxima com o carro em alta velocidade e arremessa o veículo contra o namorado da mãe. Ela dá marcha à ré e repete a prática, apesar de o homem já estar desacordado. O caso ocorreu no último domingo, 22. No entanto, registrou-se o óbito na segunda-feira, 23.

Em depoimento à polícia, a enteada do homem que morreu afirma que não se lembra de atropelar o padrasto duas vezes. Ainda, acrescenta que a intenção inicial era “dar um susto” nele. Porém, ela admitiu o crime.