Suspeita de atropelar e matar mulher na madrugada desta quinta-feira (21) foi presa pela Polícia Militar (PM), em Nerópolis, a 26 km de Metropolitana de Goiânia. De acordo a Polícia Civil (PC), ela teria atropelado a vítima propositalmente e tentando atropelar uma outra. A segunda vítima foi conduzida ao hospital e já teve alta.
O crime ocorreu em frente a uma distribuidora de bebidas, localizada na Avenida Rondônia, no Jardim Pompeia, em Goiânia. Na ocasião, após uma discussão, entre elas, a autora entrou no carro, engatou a marcha ré e atropelou a vítima. Em seguida, deu ré mais uma vez e bateu na porta da casa de carnes. Depois fugiu no veículo usado no crime.
A princípio, a Delegacia de Investigação de Crimes de Trânsito (Dict) chegou a ser acionadas. Porém, no início da manhã, a Dict informou que o caso está sendo investigado pela Delegacia de Investigação de Homicídios (DIH). As imagens de câmeras de segurança serão solicitadas.
De acordo com a PC, a acusada será indiciada por homicídio e tentativa de homicídio, pois atropelou fatalmente uma mulher e tentou atropelar uma outra. A autora será encaminhada para a unidade prisional e ficará à disposição do Poder Judiciário.