Press "Enter" to skip to content

Mulher que levou 20 facadas da ex-esposa do namorado estava grávida

Última atualização 17/08/2023 | 10:24

Uma mulher que levou 20 facadas da ex-esposa da atual namorada em Inhumas, no último dia 5 de agosto, está em estado grave e precisando de doação de sangue. Vanessa Nunes da Silva, de 29 anos, está internada no Hospital Estadual de Urgências da Região Noroeste de Goiânia Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugo).

Um prontuário médico obtido pela Polícia Civil, que investiga o caso, informou que a vítima estava grávida de aproximadamente três meses e que perdeu o bebê após o ataque.

O crime teria ocorrido devido a ciúmes da autora com ex por saber que a vítima esperava um filho com ele. “A vítima não fez absolutamente nada com a autora, nem com os filhos dela. A desculpa dela para matar a vítima foi q o ex estava sem dinheiro por culpa da vítima e na mente dela isso estava prejudicando os filhos, mas a vítima não fez nada com ele e nem teve contato.”, contou o delegado responsável pelo caso.

Segundo a Polícia Civil, a vítima foi golpeada com 20 facadas pela autora do crime após desavenças entre as duas. Em um áudio enviado através de aplicativo de mensagens, a suspeita disse que mataria e picaria com a faca.

“Eu vou te matar. Picar toda na faca. Não vai sobrar nem pedaço seu”, disse no áudio enviado à vítima.

A autora, então, bateu no portão da vítima sem identificar e, ao ver que ela abriu o portão, começou a desferir golpes de faca e só parou quando deu 20 facadas na vítima. Ela chegou a ameaçar testemunhas que tentaram intervir nas agressões.

Logo em seguida, a autora fugiu do local e a vítima foi socorrida com vida, sendo levada ao hospital. A investigada foi presa pela Polícia Civil na última terça-feira, 15.