Press "Enter" to skip to content

Mulher que matou auditor fiscal de Aparecida é indiciada por latrocínio e ocultação de cadáver

Última atualização 10/08/2023 | 15:53

A mulher indiciada por matar um auditor fiscal em Aparecida de Goiânia, na Região Metropolitana da capital, no último mês, também roubou dinheiro da vítima e usou o carro dele para fugir do local do crime. A indiciada, que não teve o nome revelado, foi presa na última terça-feira, 08, no estado do Maranhão.

De acordo com o delegado responsável pelo caso, Igomar Caetano, a vítima, Lindomar Modesto de Souza, de 57 anos, ficou desaparecido por sete dias e não possuía nenhum tipo de relação com a suspeita, e que a conheceu no dia em que foi morto.

Ainda de acordo com o delegado, a vítima foi atraída até a residência em que a mulher alugava, onde com a ajuda de um cúmplice, Deilleno Vieira da Silva, 47, matou e enterrou o corpo do auditor em uma cova feita no quintal.

“A vítima foi atraída até a residência dela. Ela já havia se desfeito de todos os móveis da casa, já não tinha mais nada no dia em que ela levou a vítima até lá”, disse o delegado Igomar.

De acordo com os relatos da investigação, a cova, que media de 1,5 metros, já preparada antes do crime, deixando claro que foi premeditado. Após assassinar o auditor, a indiciada fugiu do local com o dinheiro e o carro da vítima ao lado do comparsa.

A mulher possui inúmeras fichas criminais desde a adolescência, por crimes como tráfico de drogas, roubo, ameaça e dano, foi indiciada por latrocínio e ocultação de cadáver. O delegado informou que ainda não sabe se ela deve permanecer presa no Maranhão ou em Goiás por ter cometido diversos crimes nos dois estados. Já o comparsa, segue foragido e é procurado pela Polícia Civil (PC).