Mulher de 44 anos, que teve a região íntima esfaqueada pelo namorado está internada em estado grave no Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo). O autor de 30 anos, está preso e deve passar por uma audiência de custódia nesta segunda-feira, 12.
De acordo com a Polícia Militar (PM), o casal, que estava junto a poucos meses, tinha um relacionamento conturbado. O homem já tem passagem pela Lei Maria da Penha, por lesão corporal contra uma ex-companheira. No entanto, este foi o primeiro registro de agressão contra a vítima.
Segundo o Capitão Antunes, o homem esfaqueou a virilha da mulher na noite do último sábado, 10, no Jardim Novo Mundo, em Goiânia, após uma discussão. O suspeito não revelou o motivo do crime, mas o policial suspeita que tenha sido ciúmes, por causa da área atingida.
“A mulher falou que foi briga entre casal mesmo. Para ele ter esfaqueado ela na região íntima, provavelmente, foi ciúmes, mas ela não entrou em detalhes não. Talvez, por vergonha”, explicou o Capitão da PM.
O policial também contou que o suspeito agrediu a vítima, e em seguida saiu com um conhecido. Portanto, ao chegarem a casa do casal, se depararam apenas com a mulher, que de acordo com o Capitão, estava ensanguentada.
Diante da gravidade dos fatos, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgências (SAMU) foi acionado e levou a mulher para o Hugo, onde segue internada, até a manhã desta segunda-feira, 12.
De acordo com o Capitão, o homem foi encontrado a alguns metros da residência, onde a vítima foi esfaqueada. No momento da abordagem ele estava agressivo e entrou em luta corporal com os agentes.
“Ele estava muito agressivo. Ele tentou chutar a equipe, socar e tal. Foram até o chão com ele. Rolaram no chão com ele, porque ele estava muito agressivo mesmo”, relatou o Capitão.
Ver essa foto no Instagram
Uma publicação compartilhada por Diário do Estado (@jornal_diariodoestado)