Mulher que teve corpo queimado pelo ex morre em hospital de Salvador

mulher-que-teve-corpo-queimado-pelo-ex-morre-em-hospital-de-salvador

Mulher que teve corpo queimado pelo ex-companheiro morre em hospital de Salvador

Bianca de Souza Barbosa não resistiu aos ferimentos e morreu nesta terça-feira (8), no Hospital Geral do Estado (HGE).

Bianca de Souza Barbosa não resistiu aos ferimentos e morreu nesta terça-feira (8), no Hospital Geral do Estado (HGE) — Foto: Reprodução/Redes Sociais

A mulher que teve o corpo queimado pelo ex-companheiro não resistiu aos ferimentos e morreu nesta terça-feira (8), no Hospital Geral do Estado (HGE), em Salvador. Bianca de Souza Barbosa teve queimaduras graves em 70% do corpo.

O crime ocorreu no dia 31 de março, no Jardim das Margaridas, em Salvador. Segundo a Polícia Civil, que investiga o caso como tentativa de feminicídio, o homem também foi atingido pelas chamas. Ele também foi socorrido para o HGE, onde ficou custodiado.

De acordo com vizinhos, Bianca de Souza Barbosa, de 25 anos, se separou do suspeito há três meses e saiu da casa onde os dois moravam juntos. No entanto, ela ia regularmente ao imóvel para fazer curativos no homem e mantinha outros cuidados que ele necessita, por ser cadeirante.

Os vizinhos disseram que o suspeito não aceitava o fim do relacionamento e sempre que Bianca ia até a residência, era ofendida e agredida fisicamente. O homem não teve nome divulgado pela polícia. “Ele maltratava ela, mas ela era uma pessoa tão boa que relevava isso e se preocupava com ele, não deixou de cuidar dele”, disse uma vizinha, que prefere manter a identidade preservada.

Testemunhas relataram ainda que ele teria pedido a uma pessoa para comprar duas garrafas de álcool. Depois, esperou a chegada de Bianca no horário combinado e a trancou em um dos cômodos. Em seguida, ateou fogo ao imóvel, que foi destruído pelas chamas. Homem é preso suspeito de atear fogo na ex-companheira na Bahia – Foto: Reprodução/TV Bahia

Veja mais notícias do estado no DE Bahia.

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp