Mulher rompe testículo do marido após ver mensagem da ex

Mulher rompe testículo do marido após ver mensagem da ex

Uma mulher, que não teve identidade revelada, foi presa em flagrante, suspeita de rasgar os testículos do marido após encontrar mensagens da ex dele no celular. O caso ocorreu na zona rural de Santo Antônio do Descoberto, no Entorno do Distrito Federal. Segundo a Polícia Militar (PM), ela ainda desferiu um golpe na cabeça do homem.

Tudo começou com uma discussão no sábado, 22. Os policiais relataram que, ao decorrer da briga, o homem tentou evitar que a mulher fosse embora da residência. Na qual, ela segurou a bolsa escrotal dele e apertou até romper, fazendo com que o testículo ficasse exposto.

A suspeita participou de uma audiência de custódia na última segunda-feira, 24, que autorizou a soltura dela. De acordo com o documento, o casal fazia uso de bebida alcoólica na hora da discussão, que aconteceu durante a comemoração do aniversário da mulher.

A mulher informou no depoimento que viu a mensagem e guardou o celular dele. O marido percebeu e foi na direção dela para agredi-la e pegar o celular de volta. Com isso, ela jogou um copo em direção a ele.

Além disso, os dois iniciaram uma luta corporal no chão, em seguida ele foi em direção à cozinha para pegar uma faca. Então, ela segurou o saco escrotal dele até romper, em seguida correu para o mato, onde passou a noite.

O indivíduo foi encaminhado por familiares aos Hospital Municipal de Santo Antônio do Descoberto.

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Menina de 2 anos desaparecida é encontrada dormindo em guarda-roupa no Paraná

Uma menina de 2 anos, dada como desaparecida, foi localizada dormindo dentro de um guarda-roupa na própria residência, em Rolândia, Paraná. O caso aconteceu na tarde desta terça-feira, 24, e mobilizou a Polícia Militar após a família acionar as autoridades.

Segundo relatos da avó, que estava responsável pela criança no momento, as duas brincavam na sala quando ela se distraiu por alguns instantes. Logo depois, percebeu que a menina não estava mais no local e notou que o portão da casa estava aberto.

Preocupada, a avó descreveu à polícia como a neta estava vestida, o que deu início a buscas na região. Enquanto o registro da ocorrência era realizado, a criança foi encontrada dormindo dentro de um guarda-roupa, para alívio de todos.

A Polícia Militar do Paraná reforçou a importância de atenção redobrada com crianças pequenas e destacou que, felizmente, o desfecho do caso foi positivo.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp