Press "Enter" to skip to content

Mulher se fere e é levada a hospital após assalto no Eixo Anhanguera

Última atualização 22/02/2022 | 19:17

Uma mulher teve de ser encaminhada ao hospital, na manhã desta terça (22), após confusão causada durante um assalto dentro do Eixo Anhanguera, na Vila Regina, em Goiânia. Ela foi atendida pelo Corpo de Bombeiros devido a uma lesão no pé com suspeita de fratura óssea. Segundo a corporação, a vítima tem 21 anos. Outra passageira também foi atendida, mas liberada em seguida.

O crime ocorreu por volta das 7h50 quando dois homens tentaram assaltar um passageiro. Eles iniciaram luta corporal, apesar do ônibus lotado e em movimento. O tumulto chamou atenção do motorista, que acionou o botão de pânico, fazendo com que uma viatura da Polícia Militar chegasse ao local. No entanto, os bandidos não foram presos porque conseguiram fugir pela janela de emergência.

Por meio de nota, a Metrobus informou que todos os motoristas são orientados a acionar apoio policial em situações de roubos ou de violência e que troca informações com a polícia por grupo de mensagens para garantir a segurança dos usuários do transporte coletivo.

“A empresa repudia qualquer ato de violência e está prestando apoio para as duas passageiras. A empresa está cooperando com as investigações”, divulgaram à imprensa.

A reportagem do Diário do Estado entrou em contato com a assessoria da maternidade Nascer Cidadão solicitando o estado de saúde da mulher ferida, mas anão obtivemos retorno até a publicação desta edição.