Mulher sentada no colo de passageiro morre em acidente de trânsito em Goiânia

Na madrugada desta sexta-feira, 25, uma mulher, 23 anos, morreu depois do carro em que ela estava sair da pista e colidir com um árvore, no Residencial Paulo Estrela, em Goiânia. De acordo com o Corpo de Bombeiros, cinco pessoas estavam no veículo durante o acidente, a vítima estava no colo de outra pessoa no banco da frente. O motorista fugiu do local

O acidente aconteceu por volta das das 4h na Avenida Anápolis. Conforme a subtenente Mariana, o motorista perdeu o controle do veículo e depois de sair da pista, colidiu lateralmente com uma árvore.

Em razão do impacto, Ana Célia Silva, de 23 anos, ficou presa ás ferragens e morreu no local. Os demais ocupantes, identificados como Maria Conceição dos Santos, de 22 anos e Nara da Cruz, de 48 anos, tiveram ferimentos e foram conduzidos para o Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo).

O marido de Ana Célia, identificado como Fabiano da Silva, de 23 anos, teve ferimentos e foi achado do lado de fora do carro quando os bombeiros chegaram ao local. Ele recusou atendimento.

A tenente acrescenta que o condutor do veículo fugiu do local.

 

 

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Menina de 2 anos desaparecida é encontrada dormindo em guarda-roupa no Paraná

Uma menina de 2 anos, dada como desaparecida, foi localizada dormindo dentro de um guarda-roupa na própria residência, em Rolândia, Paraná. O caso aconteceu na tarde desta terça-feira, 24, e mobilizou a Polícia Militar após a família acionar as autoridades.

Segundo relatos da avó, que estava responsável pela criança no momento, as duas brincavam na sala quando ela se distraiu por alguns instantes. Logo depois, percebeu que a menina não estava mais no local e notou que o portão da casa estava aberto.

Preocupada, a avó descreveu à polícia como a neta estava vestida, o que deu início a buscas na região. Enquanto o registro da ocorrência era realizado, a criança foi encontrada dormindo dentro de um guarda-roupa, para alívio de todos.

A Polícia Militar do Paraná reforçou a importância de atenção redobrada com crianças pequenas e destacou que, felizmente, o desfecho do caso foi positivo.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp