Mulher simula gesto de sexo oral em show de Léo Santana e o constrange: “falta de respeito”

Uma mulher simulou gesto de sexo oral no palco durante show do cantor Léo Santana o deixando constrangido com a falta de respeito. A situação ocorreu no último domingo, 23, em Barcarena, no Pará. O artista precisou parar a apresentação rapidamente para adverti-la.

A mulher, que não foi identificada, estava no palco para participar do “Desafio do Posturado e Calmo“, momento em que o cantor chama pessoas no meio do público para cantar a atual música de trabalho. O momento é um dos mais aguardados da apresentação do show, já que muitos registros costumam viralizar nas redes sociais.

No entanto, dessa vez, o que tem se espalhado na internet é o gesto constrangedor realizado pela mulher. Com o microfone nas mãos, em vez de cantar, ela simulou sexo oral com o órgão reprodutor masculino, o que incomodou Léo. Imediatamente, ele rebateu:

“Parou, parou! Aí já é falta de respeito. Sou casado, respeite a minha esposa”, disse o soteropolitano, que foi aplaudido pelos espectadores logo em seguida.

Após o ato, Léo convidou a mulher para se retirar do palco, e chamou outra pessoa para participar da brincadeira. O artista é casado com a dançarina e influencer Lore Improta desde fevereiro de 2021. Os dois são pais da pequena Liz, que está prestes a completar dois anos de idade no mês de setembro.

Assédio ao Léo Santana

Não é a primeira vez em que o cantor tem sido alvo de assédio. Em entrevistas anteriores, a esposa, Lore comentou o quanto diversas mulheres praticam situações ou comentam algo com conotação sexual ao marido e afirmou que, apesar de não se importar com elogios e pedidos de foto, fica irritada quando as fãs passam do limite.

“A gente tem um relacionamento muito saudável nesse sentido, do ciúme. A gente se respeita muito, confia muito um no outro e eu acho que isso é a base de tudo, mas a partir do momento que tem um desrespeito, eu preciso me posicionar”, disse a dançarina.

Assista ao vídeo:

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Natal do Bem amplia acesso com nova entrada pela BR-153

O acesso via BR-153 é novidade na edição do Natal do Bem 2024, em Goiânia. Este ano, o evento conta com seis áreas de estacionamento, sendo duas próximo à rodovia federal. Ao todo, são 12 mil vagas rotativas e gratuitas disponíveis para os visitantes.

Para chegar ao Centro Cultural Oscar Niemeyer (CCON) pela BR-153, é necessário seguir pela marginal no primeiro ponto de acesso – próximo à Universidade Paulista (Unip), virar à direita na Rua Recife/Araxá, fazer o retorno, virar à direita na Alameda Barbacena e, por fim, virar à esquerda na Rua 106.

Para quem preferir outro percurso, pode fazer o trajeto pela GO-020, virar à direita na Avenida Doutor José Hermano e seguir até os pontos de estacionamentos próximos ao CCON. Há equipes técnicas em todos os locais para orientar os visitantes.

Em todos os acessos (vias BR-153 e GO-020), há também pontos de embarque e desembarque para usuários de transporte por aplicativos.

Para os usuários do transporte coletivo, o Natal do Bem conta, este ano, com duas linhas exclusivas e gratuitas: uma com ponto de embarque e desembarque no Deck Sul 1 do Flamboyant Shopping, e outra com ponto em frente ao Museu Zoroastro, na Praça Cívica.

As linhas funcionam de terça-feira a domingo, das 18 às 23 horas. A Rede Metropolitana de Transportes Coletivos (RMTC) também opera duas linhas regulares que atendem o itinerário até o local do evento: a 990, com parada no Terminal Praça da Bíblia, e a 991, no Terminal Isidória.

O Natal do Bem é uma iniciativa do governo estadual, por meio do Goiás Social e Organização das Voluntárias de Goiás (OVG), e conta com entrada, estacionamentos e mais de 300 atrações culturais gratuitas.

O complexo natalino possui mais de 30 mil metros quadrados, quase três milhões de pontos de luz e uma Árvore de Natal de 40 metros de altura. A expectativa é que 1,5 milhão de pessoas visitem o evento, que segue até 5 de janeiro, de terça-feira a domingo, das 18 às 23 horas.

O evento conta com os patrocínios da Saneago, Flamboyant Shopping, Flamboyant Urbanismo, O Boticário, Sicoob, Sistema OCB, Equatorial e Mobi Transporte.

Mapa dos acessos ao Natal do Bem:

 

 

 

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Isso vai fechar em 0 segundos