Mulher sobrevive após ser esfaqueada 15 vezes em briga por ventilador: caso chocante em Igarapé do Meio

mulher-sobrevive-apos-ser-esfaqueada-15-vezes-em-briga-por-ventilador3A-caso-chocante-em-igarape-do-meio

Mulher sobrevive após ser esfaqueada 15 vezes pelo marido em discussão por ventilador em Igarapé do Meio

Na madrugada desta segunda-feira (02), uma mulher foi esfaqueada pelo companheiro em Igarapé do Meio, após uma discussão por causa de um ventilador. A vítima sofreu mais de 15 facadas, incluindo golpes na região íntima, em uma tentativa de feminicídio. O agressor fugiu, e até o momento ninguém foi preso. A violência contra a mulher é um grave problema, e casos como esse destacam a importância de denunciar situações de agressão.

De acordo com informações da polícia, o homem agrediu a mulher e, armado com uma faca, desferiu cerca de 15 golpes, atingindo os braços, o pescoço e as partes íntimas da vítima. Além disso, ela teve um dedo amputado. Após o crime, o agressor trancou a mulher dentro de casa, levando a chave, dinheiro e o cartão bancário dela.

A mulher, mesmo ferida, conseguiu pedir socorro e foi socorrida pelos vizinhos, sendo levada para o hospital. As polícias Militar e Civil realizaram buscas na casa de familiares do agressor, mas ele não foi localizado. A vítima relatou que não foi a primeira vez que sofreu agressões e que não havia denunciado o marido anteriormente.

A Polícia Civil solicitou a prisão do agressor e segue em busca dele para efetuar a detenção. Em casos de tentativa ou feminicídio, a Secretaria de Segurança disponibiliza canais de denúncia para relatar imediatamente qualquer violência contra a mulher. É fundamental combater e prevenir a violência doméstica, garantindo a proteção e a segurança das vítimas. Vamos juntos lutar contra esse tipo de crime e buscar justiça para as mulheres agredidas.

Box de Notícias Centralizado

🔔 Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram e no WhatsApp