Mulher sofre queimaduras no rosto, tórax e braços após companheiro atear fogo em seu corpo
Crime ocorreu na madrugada de quarta-feira (24) em Jales (SP). Homem foi abordado em frente a uma unidade de saúde e ofendeu a mulher, além de confessar que tinha intenção de matá-la.
1 de 1 Unidade de Pronto Atendimento de Jales — Foto: Divulgação/Prefeitura de Jales
Uma mulher de 41 anos sofreu queimaduras no rosto, tórax e braços após o companheiro colocar fogo no corpo dela na madrugada de quarta-feira (24) em Jales (SP).
Segundo o boletim de ocorrência, os policiais estavam na delegacia e ouviram gritos de pedidos de socorro da mulher, que estava na rua, ferida e sem a blusa. A equipe acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e a Polícia Militar.
A mulher foi socorrida e levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde passava por exames médicos até as 11h desta quarta-feira. O estado de saúde dela é considerado grave.
O suspeito do crime, de 36 anos, foi abordado em frente a uma unidade de saúde e ofendeu a mulher, além de confessar que tinha intenção de matá-la. Ele foi encaminhado para a delegacia, onde foi preso por tentativa de feminicídio.
Com ele, a polícia apreendeu um isqueiro e uma substância inflamável em uma garrafa pet. A ocorrência foi registrada como violência doméstica, tentativa de feminicídio e recurso que dificultou a defesa da vítima.
Violência contra mulher: como pedir ajuda
Veja mais notícias da região em DE Rio Preto e Araçatuba.