Press "Enter" to skip to content

Mulher tatua o nome do namorado e relacionamento acaba após 3 dias

Última atualização 09/03/2023 | 18:05

Tatuar o nome de um cônjuge já é algo bastante controverso. Mas um caso tem chamado a atenção nas redes sociais nos últimos dias. Três dias após tatuar o nome do então namorado, uma mulher precisou retornar ao tatuador para apagar o nome por ter terminado o relacionamento.

O perfil do estúdio Tattuaria Lion, localizado em Goiânia, compartilhou a situação no TikTok. O vídeo mostra a troca de mensagens entre a mulher e o tatuador. Na conversa, ela afirma que precisa cobrir o nome do ex-companheiro com outro desenho.

Segundo a mulher, o trabalho de cobertura precisa ser realizado antes dela viajar. Na tatuagem, localizada nas costas, além de constar o nome e sobrenome do ex-namorado, ainda aparece o termo “Love me” (Me ame, em inglês), cercado por corações.

“Ela veio do Pará para tatuar e disse que queria cobrir antes de ir embora no dia seguinte. Não teve como porque estava recente e em cicatrização, podia inflamar e piorar. Falei que precisava esperar cicatrizar para fazer uma cobertura”, contou o tatuador.

Repercussão na web

O vídeo bombou no Tik Tok em agosto de 2022, mas recentemente foi repostado no Instagram e voltou a viralizar. No Tik Tok foram quase 60 mil curtidas e mais de 800 comentários. O tatuador disse que não esperava tamanha repercussão.

“O trem viralizou e até hoje ela não me procurou. O povo pegou o vídeo e começou a postar no Instagram sem minha autorização e fugiu do controle”, disse.

O vídeo atingiu mais de 4,8 milhões de visualizações e garantiu mais de 59 mil curtidas. Nos comentários, a situação gerou piada. “Faz um filho e coloca esse nome”, sugeriu um dos usuários. “Com certeza, vai aparecer algum famoso com esse nome. Só tenha paciência”, tranquilizou outro.