Mulher tem jugular dilacerada por pit-bull: saiba identidade da vítima

mulher-tem-jugular-dilacerada-por-pit-bull3A-saiba-identidade-da-vitima

Saiba quem era a mulher morta ao ter jugular dilacerada por pit-bull

Vizinhos ouviram gritos da vítima e correram para ajudar, mas a mulher não resistiu às dentadas fatais sofridas no pescoço e no rosto

A Polícia Civil de Goiás (PCGO) identificou a mulher atacada e morta por um cão da raça pit-bull, na manhã deste domingo (13/4), no Parque Estrela Dalva, na Cidade Ocidental, no Entorno do Distrito Federal. Stefane Xavier da Silva, 31 anos, teve a jugular e parte do rosto dilacerados pelas dentadas no animal. Ela estava em casa com a companheira e a filha dela, de apenas 4 meses, quando o ataque brutal ocorreu. Elas não ficaram feridas.

Vizinhos ouviram os gritos da vítima e correram para ajudar, mas a mulher não resistiu às dentadas sofridas no pescoço. Raivoso, o pit-bull tentou atacar outras pessoas, mas foi morto a pauladas e a facadas por populares. Equipes da Polícia Militar, Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e Corpo de Bombeiros foram deslocadas ao local. Quando entraram na residência, encontraram a mulher sem vida dentro de um dos cômodos.

Segundo vizinhos, a companheira da vítima saiu gritando socorro no meio do condomínio. Diante da situação, os próprios vizinhos conseguiram abater o animal com “pauladas e facadas”.

Em relação à dinâmica do ataque, os policiais não conseguiram conversar com a companheira da vítima, que estava em estado de choque. Ela, todavia, foi arrolada como testemunha e será ouvida depois.

Sobre o cachorro, vizinhos relataram que a vítima pegou o cachorro “para criar” já adulto, estando com ele há cerca de um ano.

Quer ficar ligado em tudo o que rola no quadradinho? Siga o perfil do DE DF no Instagram.

Receba notícias do DE no seu Telegram e fique por dentro de tudo! Basta acessar o canal de notícias no Telegram.

Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem sobre o Distrito Federal por meio do WhatsApp do DE DF: (61) 9119-8884.

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp