Press "Enter" to skip to content

Mulher tenta afogar criança em piscina; mãe leva soco ao tirar satisfações

Última atualização 26/01/2023 | 12:36

Em um condomínio na cidade de Bauru, no interior de São Paulo, uma mulher tentou afogar criança em uma piscina do local. Câmeras de segurança flagraram o momento em que a pessoa ainda não identificada força um menino para debaixo d’água. Ao tirar satisfações com a agressora, a mãe da criança levou um soco do irmão da mulher.

Mulher tenta afogar criança em piscina

Nas imagens que a câmera captou, é possível observar o menino de seis anos brincando com um amigo na piscina do condomínio, com dois adultos observando a cena. O homem permanece parado, recostado, enquanto a mulher vai atrás da criança e força seus ombros para dentro d’água.

Poucos segundos depois, ela para quando observa duas pessoas se aproximando. Então, os dois meninos aproveitam para deixar a piscina. Quando ficou sabendo da situação, a mãe da criança, Beatriz Santos, de 27 anos, resolveu tirar satisfações com a agressora.

Ao chegar ao apartamento no dia seguinte, Beatriz questionou a mulher e o irmão dela desferiu um soco. Pelo que parece, a agressão é de família. Beatriz resolveu registrar boletim de ocorrência de tentativa de afogamento e lesão corporal. Policiais de Bauru já estão investigando o caso, e as autoridades já solicitaram exames periciais.

Confira o vídeo do momento da agressão contra um menino em Bauru: