Press "Enter" to skip to content

Mulher toma banho de álcool e é incendiada durante briga em bar

Última atualização 20/01/2023 | 16:46

Juniele Monteiro, de 37 anos, teve 80% do corpo queimado, após atendente do estabelecimento atear fogo no corpo da vítima que estava encharcado com álcool em gel. Segundo a Polícia Militar, Juniele teve um surto durante uma briga e jogou álcool sobre todo o corpo. O incidente ocorreu na última sexta-feira, 13, em Cotia, região metropolitana de São Paulo.

No contexto relatado por Bruna Regina dos Santos aos policiais, a vítima teria tido um surto se jogou álcool e em seguida, Juniele teria acendido um cigarro e logo o corpo entrou em chamas.

Juniele segue internada em estado grave no Hospital das Clínicas (HC) de São Paulo com falência renal e comprometimento pulmonar.

Após três dias do ocorrido, a irmã de Juniele entregou para policiais da Delegacia Seccional de Carapicuíba u vídeo feito pela câmera de monitoramento do bar, que mudou a diretriz de investigação do acontecimento, que era analisado como tentativa de suicídio.

Nas imagens capturadas, a vítima ao que parece está em um surto, enquanto despeja todo conteúdo sobre o corpo. É possível identificar ela dançando e levantando os braços, enquanto é interpelada por uma das suspeitas. Juniele é abraçada por Bruna e a balconista Francileide Gomes de Souza, se aproxima, agacha e ateia fogo em uma pequena poça de álcool que se formou no chão do bar.

O fogo se alastra, e cobre em segundos todo o corpo da vítima, como também os pés de Bruna, que chega a tirar a calça.

Prisão

Depois de ter assistido ao vídeo, a polícia solicitou à Justiça a prisão cautelar de Bruna e Francileide. O mandado de prisão preventiva foi expedido na tarde desta quinta-feira, 19. Bruna foi presa horas após a expedição e Francileide permanece foragida. Elas foram indiciadas por tentativa de homicídio qualificado pelo uso de fogo.

Assista o vídeo: