Mulher traída por pastor estaria cobrando para dar declarações
Aryana Medeiros ganhou mais de 200 mil seguidores depois que expôs o caso extraconjugal do marido durante um culto na igreja; saiba o valor
Com o engajamento lá no alto, Aryana Medeiros pretende faturar depois de ser traída pelo pastor Ruan Sérgio. Seguindo a máxima de que mulher se vinga, ela agora pretende usar o Instagram para realizar parcerias e publicidades.
Nas últimas 24 horas, depois de expor o caso extraconjugal do marido, Aryana conquistou mais de 200 mil seguidores, além de contar com mais de 1 milhão de visualizações nos stories.
No vídeo em que detalha a traição, durante um culto numa igreja evangélica de Campos dos Goytacazes, no Rio de Janeiro, Medeiros possui mais de 3 milhões de views. Eita!
Com isso, ela estaria cobrando cerca de R$ 10 mil para dar entrevistas sobre o caso, de acordo com o portal LeoDias. Aryana Medeiros ainda está aproveitando a rede social para tentar ganhar um iPhone, como divulgado por seu amigo, Rodrigo Araújo.
Além disso, a esposa do líder religioso mudou a própria bio deixando um e-mail para contatos comerciais, onde se identifica como a “diva dos prints”.
Para quem não acompanhou a treta, Aryana Medeiros imprimou e distribuiu o papel com as mensagens trocadas entre Ruan e uma fiel do templo, casada com um amigo do casal. O grupo teria passado o Natal juntos, antes do episódio vir á tona.
Com tanto sucesso na web, a mulher traída garantiu que não esperava receber tanto apoio. “Tô chocada até agora, gente! Deus sabe que não era minha intenção, mas Deus sabe o que faz”, comentou.
Ela ainda agradeceu a fama repentina aos novos seguidores: “Estou em choque de como está grande isso aqui. Muito obrigada a todos que estão me apoiando e todas as palavras de amor e carinho. Deus abençoe a todos vocês.”
No vídeos, Aryana parte para cima do líder espiritual, com tapas e socos e, logo, sobra para a amante, esposa de um dos amigos do casal: “Ela [a amante] é tão cara de pau, mas tão cara de pau, que passou o Natal na minha casa.”
“Tá aí os prints pra quem quiser ver as mensagens, [pra] se vocês quiserem acreditar ou não”, falou sobre o caso extraconjugal entre Ruan e uma fiel do templo.
Depois da confusão, Aryana Medeiros fez chacota na biografia do perfil de Sérgio ao ter acesso ao celular dele. Porém, a conta foi excluída: “Pastor safado! Pega mulher de amigo, trai a esposa e ainda leva a amante pra dentro de casa! Falso profeta.”