Home»Cotidiano»Mulheres do tráfico são presas em flagrante em Goiatuba
0
Shares
Pinterest Google+ Whatsapp
(62) 9 8219-1904 Fale com o Diário do Estado


Policiais civis da Delegacia de Polícia (DP) de Goiatuba prenderam em flagrante nesta quinta-feira (20) Maria Eduarda Araújo de Freitas, de 22 anos de idade, e Adrieli Silva Araújo, de 20 anos, pelo crime de tráfico de drogas. As duas foram presas durante diligências de combate à venda de drogas sintéticas.

Maria Eduarda foi surpreendida na posse de 75 pontos de LSD, substância alucinógena conhecida popularmente como “papel” ou “ácido”. Adrieli foi identificada como a responsável pela distribuição da droga aos demais traficantes, pois só vendia grandes quantidades da substância alucinógena.

Adrieli Silva já era alvo de investigações da delegacia. Na casa dela, foram apreendidos outros 100 pontos de LSD. A investigada confessou que mantinha a droga com a finalidade de comercializa-lá, já inclusive teria realizado duas vendas recentemente, uma delas para Maria Eduarda.

Com as autoras foram encontradas 7 cartelas, contendo um total de 175 pontos de LSD. Se condenadas pelo crime de tráfico, elas podem pegar até 15 anos de reclusão.

Newsletter do Jornal Diário do Estado – Assine já!

Comente á vontade!