Mulheres são presas após furtar ovos de Páscoa em shopping

Mulheres são presas após furtar ovos de Páscoa em shopping

A Polícia Militar de Goiás (PMGO) prendeu duas mulheres suspeita de furtar ovos de Páscoa e outras mercadorias de um shopping no setor Aeroviário, em Goiânia. A prisão aconteceu na última quinta-feira, 28. Segundo a corporação, o valor total dos produtos chega a aproximadamente R$ 2,6 mil.

De acordo com a PM, as mulheres utilizavam uma mochila para esconder os produtos furtados. Elas transportavam os itens de forma cautelosa, saindo e entrando do estabelecimento, os guardando em seguida dentro de um carro estacionado no shopping. A movimentação das suspeitas chamou a atenção dos seguranças, que decidiram acionar a polícia.

Dentro do veículo a corporação encontrou chocolates e diversos itens, como perfume e até mesmo embrulho de presente.

As mulheres foram identificadas e, segundo a corporação, possui passagens pela polícia. Uma delas inclusiva estava usando tornozeleira eletrônica no dia do crime. Elas foram presas e encaminhadas pela PM até a Central de Flagrantes da Polícia.

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Menina de 2 anos desaparecida é encontrada dormindo em guarda-roupa no Paraná

Uma menina de 2 anos, dada como desaparecida, foi localizada dormindo dentro de um guarda-roupa na própria residência, em Rolândia, Paraná. O caso aconteceu na tarde desta terça-feira, 24, e mobilizou a Polícia Militar após a família acionar as autoridades.

Segundo relatos da avó, que estava responsável pela criança no momento, as duas brincavam na sala quando ela se distraiu por alguns instantes. Logo depois, percebeu que a menina não estava mais no local e notou que o portão da casa estava aberto.

Preocupada, a avó descreveu à polícia como a neta estava vestida, o que deu início a buscas na região. Enquanto o registro da ocorrência era realizado, a criança foi encontrada dormindo dentro de um guarda-roupa, para alívio de todos.

A Polícia Militar do Paraná reforçou a importância de atenção redobrada com crianças pequenas e destacou que, felizmente, o desfecho do caso foi positivo.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp