Murilo Huff faz primeiro show após morte de Marília Mendonça e se emociona

Cantor se emociona com mensagem de Dona Ruth, mãe de Marília Mendonça.

O cantor Murilo Huff realizou seu primeiro show após a morte de Marília Mendonça, com quem tem um filho, o cantor recebeu homenagens da mãe e do irmão da cantora, que morreu em um acidente de avião em novembro.

Huff se apresentou na noite desta sexta-feira (3) no Modesto Bar, localizado no Estádio Nacional Mané Garrincha, em Brasília (DF). Murilo foi surpreendido pelo irmão da cantora, João Gustavo Mendonça e seu parceiro musical Dom Vittor.

• Compartilhe essa notícia no Whatsapp• Compartilhe essa notícia no Telegram

Huff não conseguiu conter a emoção ao receber um recado da ex-sogra, Ruth Moreira, que disse em um vídeo ser admiradora do cantor e desejou “todo sucesso do mundo” ao artista.

“Oi, Murilo. Estou passando aqui para dizer que sou uma grande admiradora do seu trabalho e para desejar todo sucesso do mundo. Que Deus ilumine os seus caminhos e projetos”, declarou Dona Ruth.

Em eu seu perfil no Instagram o canto compartilhou alguns vídeos do momento, e agradeceu a Ruth “por estar presente mesmo de longe”. “Te amo”, completou o sertanejo.

Esse foi o primeiro show do cantor desde o acidente aéreo de 5 de novembro , que aconteceu em Caratinga, Minas Gerais, que tirou a vida da cantora Marília Mendonça, do seu produtor musical Henrique Bahia, do seu tio e assessor Abicieli Silveira e do piloto Geraldo Martins de Medeiros e do copiloto Tarcísio Pereira Viana.

Mendonça e Huff tem um filho juntos, Leo de 1 ano e 11 meses, com a morte da cantora Murilo Huff e a mãe de Marília, Dona Ruth estão compartilhando a guarda do pequeno.