Murilo Huff se emociona ao matricular Léo na escola

O cantor Murilo Huff revelou que está emocionado ao matricular o filho, Léo, na escola. A criança é fruto do ex-relacionamento do goiano com a cantora, Marília Mendonça. O garoto completará 3 anos de idade na próxima sexta-feira, 16.

Pelo Twitter, o sertanejo compartilhou a alegria com os seguidores. “Tô matriculando o Leozinho na escola. Já engoli o choro 3x ”, confidenciou. Em seguida, diversos internautas encheram a postagem de comentários. “Quando você e a dona Ruth forem levar ele pra escola, no primeiro dia, vocês vão chorar. Dá uma dó, mas depois ele acostuma. Chora no começo porque é adaptação, mas depois dá tudo certo. Ele vai amar e pra ele vai ser ótimo”, afirmou uma fã.

“A gente viu o Léo nascer (praticamente) e hoje o Murilo tá matriculando ele na escolinha. Nosso Leãozinho tá crescendo rápido demais ”, comentou outra internauta. “É tão gratificante ver o Léo crescendo, dá um orgulho, parece que ele é da família. Se prepare, papai, daqui pra frente vai ser como antes ‘um segura o choro e solta a felicidade’, como sempre foi. ”, aconselhou uma terceira seguidora.

A mãe do pequeno Léo, a rainha da sofrência Marília Mendonça, morreu enquanto viajava para cumprir a agenda de shows. A aeronave onde estava a cantora caiu em um curso d’água próximo da rodovia BR-474, na cidade de Piedade de Caratinga, em Minas Gerais. O tio, que também era assessor, o produtor dela, o piloto e o copiloto também morreram no acidente.

 

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Cachorro de Anitta é resgatado pelos bombeiros: Emocionante história de conexão e resgate

Cachorro de Anitta é resgatado pelos bombeiros: “Embaixo da casa”

Anitta relatou que Charlie, seu cachorro, sumiu na noite de Natal e descobriu que ele estava sob a sua mansão, localizada no Rio de Janeiro. A cantora se emocionou ao contar que encontrou o seu cachorro Charlie, que sumiu durante a noite de Natal. A poderosa detalhou que ouviu um latido parecido com o de Charlie durante a madrugada, mas foi desacreditada de que era de seu pet e foi dormir. Já de manhã, depois de horas procurando o mascote, um primo de Anitta relatou que ouviu o chamado do cão, mas não sabia de onde vinha.

Foi, nesse momento, que ela percebeu que o som vinha do chão. “Meu cachorro cavou um buraco para embaixo da casa, provavelmente com medo dos fogos, e não conseguiu mais sair”, declarou, explicando que ligou para o Corpo de Bombeiros para buscar ajuda. A cantora explicou que buscou ajuda espiritual para que o animalzinho fosse resgatado e a sua cartomante explicou que ela precisaria se conectar com o cachorro. Por conta das horas que passou no buraco, ela declarou que o animal não tinha forças para caminhar.

“A única forma de ele sair dali era ele mesmo encontrar um caminho de alguma forma para um lugar em que o bombeiro pudesse alcançar ele, porque existia um limite onde só quem cabia ali era o cachorro”, contou. A forma que Anitta encontrou para ajudar Charlie a sair do buraco foi meditação, para se conectar com ele, e a utilização de incensos e uma música para se acalmar. Ela foi colocando o cheiro para guiar o animal, mentalizando o caminho que ele precisava seguir e conseguiu levar o mascote ao caminho certo.

Quando abraçou seu pet, a cantora começou a chorar. Anitta surpreendeu os fãs nesta terça-feira e posou de vestido verde e brilhante. Ela e o cachorro Galgo Italiano, Plínio, celebraram o Natal junto da família. É importante destacar que, ao se deparar com a situação de seu cachorro preso embaixo da casa, Anitta não mediu esforços para garantir a segurança e o resgate do seu amado pet. O caso serviu para mostrar a importância da conexão entre humanos e animais, e a dedicação da cantora em garantir o bem-estar de seus companheiros de quatro patas.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp