Press "Enter" to skip to content

Murilo Huff tem redes sociais hackeadas

Última atualização 24/12/2022 | 11:33

O cantor Murilo Huff teve as redes sociais hackeadas na noite desta sexta-feira, 23. A ocasião foi confirmada pela assessoria de imprensa do sertanejo, eles ainda ressaltaram que todas as contas já foram recuperadas. O invasor chegou a publicar no Twitter, que o filho de três anos do cantor com Marilia Mendonça, Léo Dias Mendonça Huff, tinha falecido. O tweet logo em seguida foi apagado. 

A mãe de Marília, Ruth Moreira, se pronunciou sobre o caso pelas redes sociais: “Um maldoso hackeou o twitter do Murilo e soltou uma notícia de falecimento do Léo. Está tudo bem aqui em casa”, disse.

A avó do menino afirmou ainda que só não se assustou com a postagem porque estava ao lado de Léo.

“O mundo está cada dia pior. Assustaram o pai do Murilo, assustaram a mãe dele. Só não me assustou porque estou com ele”, desabafou 

Confira o pronunciamento da dona Ruth e Murilo: 

O pequeno Léo completou três anos de idade na sexta-feira, 16, passada. Semanas antes, Murilo usou o perfil do Twitter para revelar que estava emocionado ao matricular o filho na escola. O sertanejo compartilhou as seguintes palavras para os seguidores. “Tô matriculando o Leozinho na escola. Já engoli o choro 3x (vezes) ”, confidenciou. 

Em seguida, diversos internautas encheram a postagem de comentários. “Quando você e a dona Ruth forem levar ele pra escola, no primeiro dia, vocês vão chorar. Dá uma dó, mas depois ele acostuma. Chora no começo porque é adaptação, mas depois dá tudo certo. Ele vai amar e pra ele vai ser ótimo”, afirmou uma fã. “A gente viu o Léo nascer (praticamente) e hoje o Murilo tá matriculando ele na escolinha. Nosso Leãozinho tá crescendo rápido demais ”, comentou outra internauta.