Press "Enter" to skip to content

Música de Marília Mendonça é a canção mais ouvida da história em um dia

Última atualização 11/01/2023 | 17:30

A música “Leão” de Marília Mendonça, em parceria com o cantor Xamã, é a canção de língua portuguesa mais ouvida da história em um dia, de acordo com a assessoria da artista. A letra atingiu 1,9 milhões de reproduções neste sábado, 7. A música faz parte do álbum Zodíaco do artista carioca, uma parceria da cantora, ela gravou em “Decretos Reais” 2, projeto lançado em dezembro de 2022.

De acordo com a assessoria, os dados são da Som Livre. Já possui 25,3 milhões de visualizações no Youtube. No Spotify, são mais de 23,4 milhões de reproduções e na playlist Top 50 Brasil, “Leão” é a Top 1. A composição da letra é de Geizon Carlos da Cruz Fernandes, conhecido popularmente como Xamã.

“Rainha pra sempre”, comentou o rapper no post sobre a música no perfil oficial da cantora.

Segundo a assessoria, além dessa a cantora é a artista com mais clipes acima de 100 milhões de visualizações no mundo e a primeira brasileira a superar 8 bilhões de streams no Spotify.

O projeto “Decretos Reais”, de Marília Mendonça, conta com seis faixas, canções extraídas da live Serenata. As faixas são “Leão”, parceria de Marília com o cantor Xamã, “Pra falar a verdade”, de Daniel, “Morango do nordeste”, de Lairton dos teclados, “Café da manhã”, de Roberto Carlos, “Nem é bom lembrar”, de Zezé Di Camargo e Luciano e “Uma vida a mais”, de Maiara e Maraisa.