Música de Zezé e Marília Mendonça será lançada após autorização da família

Marília

Música de Zezé e Marília Mendonça será lançada após autorização da família

Uma música inédita de Marília Mendonça será lançada no fim deste mês após autorização da família da sertaneja. O single foi gravado com Zezé di Camargo durante a pandemia, mas o cantor preferiu não fazer a divulgação em seguida à morte da rainha da sofrência, há quase um ano e meio. 

 

“Terminei a música, entreguei pra família, pra mãe dela, dona Ruth, e pro filho dela, o Leozinho. Eu falei: a música é de vocês. Se vocês não quiserem lançar, vocês lançam, se vocês quiserem guardar, guardem no coração, é um presente”, disse Zezé em entrevista a Splash UOL.  

 

Segundo o parceiro musical de Luciano, ele decidiu preservar a música longe do público em respeito aos familiares de Marília. O respeito à memória da cantora também foi lembrado por ele ao criticar a divulgação das fotos da necrópsia da famosa na semana passada. Zezé defendeu a punição dos autores e das plataformas que vazaram as imagens.

 

Um novo álbum de Marília foi lançado em março deste ano com quatro músicas, sendo uma delas feita em parceria com Joelma e a outra com Tierry. Os hits integram o terceiro volume de Decretos Reais, um projeto póstumo divulgado em julho do ano passado. “Leão”, do segundo volume, conquistou o primeiro lugar entre as mais tocadas no Spotify e já tem mais de 25 milhões de visualizações no Youtube.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Brasil empata com Uruguai nas eliminatórias para a Copa do Mundo 2026

Na noite de terça-feira, 19 de novembro de 2024, o Brasil encerrou o ano com um empate de 1 a 1 contra o Uruguai na Arena Fonte Nova, em Salvador, pela 12ª rodada das Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo de 2026.
 
Após este resultado, a equipe comandada pelo técnico Dorival Junior caiu para a 5ª posição da classificação, somando 18 pontos, sete a menos do que a líder Argentina. A seleção brasileira agora aguarda seus próximos compromissos em março de 2025, quando enfrentará a Colômbia e a Argentina.
 
Jogando diante da torcida brasileira, a seleção mostrou muita disposição para começar bem a partida, mantendo mais a posse de bola e buscando articulações pelo meio da defesa adversária. No entanto, a partir do meio do primeiro tempo, o Uruguai passou a criar dificuldades para a saída de bola do Brasil e começou a encontrar espaços para chegar com perigo ao gol defendido por Ederson, como a finalização de Valverde aos 38 minutos.
 
Logo nos primeiros minutos da etapa final, os uruguaios conseguiram aproveitar as chances criadas para abrir o placar. Aos 9 minutos, Maxi Araujo encontrou Valverde, que se livrou de Bruno Guimarães antes de bater colocado para vencer Ederson. Mas o Brasil não demorou a igualar o placar. Aos 16 minutos, Gerson aproveitou uma bola que sobrou no alto para pegar de primeira de fora da área e marcar um belo gol.
 
A partir daí, a equipe de Dorival Junior tentou fechar o ano de 2024 com uma vitória, mas não conseguiu. O empate reflete a necessidade de ajustes estratégicos para os próximos desafios nas Eliminatorias.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Isso vai fechar em 0 segundos