Press "Enter" to skip to content

Música de Zezé e Marília Mendonça será lançada após autorização da família

Última atualização 17/04/2023 | 14:52

Uma música inédita de Marília Mendonça será lançada no fim deste mês após autorização da família da sertaneja. O single foi gravado com Zezé di Camargo durante a pandemia, mas o cantor preferiu não fazer a divulgação em seguida à morte da rainha da sofrência, há quase um ano e meio. 

 

“Terminei a música, entreguei pra família, pra mãe dela, dona Ruth, e pro filho dela, o Leozinho. Eu falei: a música é de vocês. Se vocês não quiserem lançar, vocês lançam, se vocês quiserem guardar, guardem no coração, é um presente”, disse Zezé em entrevista a Splash UOL.  

 

Segundo o parceiro musical de Luciano, ele decidiu preservar a música longe do público em respeito aos familiares de Marília. O respeito à memória da cantora também foi lembrado por ele ao criticar a divulgação das fotos da necrópsia da famosa na semana passada. Zezé defendeu a punição dos autores e das plataformas que vazaram as imagens.

 

Um novo álbum de Marília foi lançado em março deste ano com quatro músicas, sendo uma delas feita em parceria com Joelma e a outra com Tierry. Os hits integram o terceiro volume de Decretos Reais, um projeto póstumo divulgado em julho do ano passado. “Leão”, do segundo volume, conquistou o primeiro lugar entre as mais tocadas no Spotify e já tem mais de 25 milhões de visualizações no Youtube.